
Em 2009 o Sepultura anunciou um novo produto. Não é CD, não é DVD e nem é música. Mas é algo que costuma combinar com rock e heavy metal: a banda anunciou o lançamento de uma cerveja.
O baixista Paulo Xisto falou da cerveja em entrevista ao programa RockBreja. A Sepulweiss chega ao mercado ainda esse mês. A cerveja é uma Weissbier que segue a tradição bávara: não é filtrada. O teor alcoólico é de 4,4%.
Mas não foi só o Sepultura que se meteu entre mestres cervejeiros. A banda Frade Negro, da Santa Catarina, lançou no último final de semana uma edição limitada de uma cerveja tipo Stout (escura, mas não doce). A cerveja se chama "Columbanus Stout – Edição Limitada Frade Negro 5 anos". O teor alcoólico é de 4,8%.
A idéia não só é boa para os apreciadores da bebida como é um ótimo marketing para o artista. Resta saber se os cervejeiros aprovarão o sabor. Embora, depois de alguns copos (muitos, dependendo da sua tolerância, claro), isso se torne apenas um detalhe.
O baixista Paulo Xisto falou da cerveja em entrevista ao programa RockBreja. A Sepulweiss chega ao mercado ainda esse mês. A cerveja é uma Weissbier que segue a tradição bávara: não é filtrada. O teor alcoólico é de 4,4%.
Mas não foi só o Sepultura que se meteu entre mestres cervejeiros. A banda Frade Negro, da Santa Catarina, lançou no último final de semana uma edição limitada de uma cerveja tipo Stout (escura, mas não doce). A cerveja se chama "Columbanus Stout – Edição Limitada Frade Negro 5 anos". O teor alcoólico é de 4,8%.
A idéia não só é boa para os apreciadores da bebida como é um ótimo marketing para o artista. Resta saber se os cervejeiros aprovarão o sabor. Embora, depois de alguns copos (muitos, dependendo da sua tolerância, claro), isso se torne apenas um detalhe.
Não deve ser aquelas cervejas cujas propagandas têm mulheres seminuas, né...
ResponderExcluirValeu!
auehuaheuahioeaueia certo que não!! mas fica a duvida né haha
ResponderExcluir